Steel And Flesh

Steel And Flesh – Uma mistura de ação e estratégia 3D medievais.

Você se encontra na Idade Média, onde 12 grandes clãs estão lutando entre si pela terra.

Um mundo enorme se abre para você com o oceano, continentes e ilhas.

A revolta varreu a Europa e os piratas estão operando no norte.

Você pode ser um ladrão comum lutando com bandidos e atacando aldeias.

Ou juro por qualquer um dos clãs e participe de grandes batalhas com fortes rivais.

E, claro, você sempre tem a oportunidade de ser o rei do seu próprio clã, capturando novas terras e se unindo a cada vez mais senhores.

Aço e da carne – Uma mistura de ação em 3D medieval e estratégia. Você encontra-se na Idade Média, onde os 12 principais clãs estão lutando entre si pela terra. Você abre um mundo enorme do oceano, os continentes e ilhas. Europa varreu a revolta, e no norte dos piratas estão operando. Você pode ser um bandido comum de lutar com bandidos e atacando aldeias. Ou juro por qualquer um dos clãs e participar de grandes batalhas com os mais fortes concorrentes. E, claro, você sempre tem a oportunidade de ser o rei de seu próprio clã, capturando novas terras e atraindo para si mais e mais dos Lordes.

O QUE HÁ DE NOVO
Versão 2.2) Mudou o sistema de salvar, adicionou 10 slots para salvar. O sistema de estoque foi alterado, o estoque é dividido em tipos de coisas, a capacidade de aumentar a capacidade do estoque comprando animais de transporte. Adicionadas tropas de elite chinesas e mongóis. Substituiu todas as tropas do Império Otomano. Escolher um personagem no início do jogo e obter inventário e habilidades, dependendo da escolha. Adicionados 43 fatos, 32 capacetes, 19 pares de botas, 6 escudos, 39 armas e 2 cavalos. Bugs corrigidos.

Google Playcom.VS.SteelAndFlesh
Versão: 2.2.1
Android: 4.2 ou superior  

MOD: 1. Dinheiro infinito

Steel And Flesh 2.2.1 APK Mod 1.0.0

Dicas

1. Para entrar com facebook no jogo, é necessário desinstalar o aplicativo do facebook antes. (Lite não é necessário desinstalar)

2. Desinstale o jogo da Play Store antes de instalar o mod.

3. Se já tiver uma versão mod instalado, não é necessário desinstalar para atualizar.

4. Se não conseguir instalar por cima do mod desatualizado, então vai precisar desinstalar, lembre de ter seu progresso salvo.

5. Trapacear em jogos online pode causar bloqueio em sua conta.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR DE https://vovodroid.com/2021/08/madout2-bigcityonline-apk-mod-dinheiro/