Beatstar Mod APK 13.0.0.16194 (Unlimited Money

Beatstar .

Gosta de jogos de música? Baixar Beatstar Mod APK e descubra suas músicas favoritas hoje, onde você pode tocar e deslizar com a batida. Você pode completá-lo?

Os jogos de música não são tão comuns quanto os jogos de gêneros populares, como tiro, ação e sobrevivência. Mas são um dos gêneros mais antigos e claramente ainda estão vivos hoje, com vários jogos sendo publicados. Se você gosta de jogos de ritmo clássicos, então você deve aproveitar o Beatst traz de volta a geração clássica de jogos de música que nós todos adoramos hoje.

Se você pensa que ouvir música não é o bastante, então jogar para dominar as suas músicas favoritas é melhor ainda. Neste jogo, você pode aproveitar as suas músicas favoritas e experimentar um novo mundo completo! A jogabilidade é simples, você só precisa acompanhar o ritmo e tocar nos botões perfeitamente quando passaram pela linha. O desafio é seguir perfeitamente a batida e aproveitar a música em sua melhor forma. Há diversos artistas hoje que colaboraram com várias das músicas que estão disponíveis aqui!

Torne-se um mestre da música

O mundo dos jogos de música não é tão grande ou popular quanto o de outros gêneros. Mas é um gênero repleto de jogos semelhantes com conceitos interessantes nos dias de hoje. Mas a forma mais popular de jogos de música nos dias de hoje é acompanhar o ritmo de uma música e tocar nos botões. No Beatstar, você pode aproveitar tocar nos instrumentos, nas vozes ou nas batidas do ritmo para aperfeiçoar a música. Com a sua jogabilidade inovadora, você pode aproveitar novas músicas de seus artistas favoritos hoje!

Neste jogo, você pode colecionar músicas e imaginar as melhores músicas de Coachella já armazenadas em um só jogo! Há centenas de artistas que possuem suas melhores músicas disponíveis bem neste aplicativo que você pode baixar agora. Agora, você pode tentar quebrar os recordes de pontuação e tentar aproveitar a melhor lista de reprodução de todas. Há milhares e milhares de batidas para dominar e diversas músicas para ouvir neste jogo. Você pode até compartilhar novas músicas com seus amigos e se gabar que você quebrou os seus recordes hoje!

Você pode se tornar a melhor máquina de música do jogo? Neste aplicativo, a sua música e os seus reflexos serão postos à prova!

Destaques do Beatstar

Quem é que não gosta de ouvir música nos dias de hoje? No Beatstar, você não só pode ouvir às suas músicas favoritas, mas também tocá-las você mesmo!

Toque acompanhando o ritmo – Nem todo mundo tem talento para criar música, mas qualquer pessoa pode ouvir. Mas se você quer fazer mais do que só ouvir as suas músicas favoritas, você pode tentar tocá-las você mesmo. Neste jogo, você pode aceitar um desafio emocionante em que você precisa despertar os seus instintos e aprofundar o seu amor pela música! Há diversas tarefas desafiadoras esperando por você, mas suas habilidades lhe ajudarão a vencê-las.

Colecione as músicas – Há diversas músicas disponíveis para ouvir hoje. Milhões de músicas já foram criadas desde que a humanidade aprendeu a compor. Agora, você pode ouvir a uma música nova literalmente sempre que você quiser. Mas no Beatstar, você pode colecionar diversas músicas para tocar, como Wake Me Up, Gangnam Style, Blinding Lights, You Should See Me in A Crown, Happier, Lalala, The Middle e várias outras. Há diversos gêneros e artistas diferentes disponíveis para você aproveitar neste jogo.

E o melhor de tudo sobre este jogo é que ele também pode funcionar como um serviço de streaming se você quiser. Nele, você pode descobrir novas músicas que você nem sabia que existiam!   

Quebre os recordes de pontuação de seus amigos – Este jogo permite que você compita com seus amigos para ver quem tem a pontuação mais alta, para que vocês possam se gabar!

PLAY STORE :https://play.google.com/store/apps/details?id=com.spaceapegames.beatstar&hl=pt_BR&gl=US

Baixar Beatstar Mod APK – Dinheiro infinito

Se você gosta de ouvir músicas e deseja tocá-las, então baixe o Beatstar agora para ter esse novo sentimento emocionante.

Dicas

1. Para entrar com facebook no jogo, é necessário desinstalar o aplicativo do facebook antes. (Lite não é necessário desinstalar)

2. Desinstale o jogo da Play Store antes de instalar o mod.

3. Se já tiver uma versão mod instalado, não é necessário desinstalar para atualizar.

4. Se não conseguir instalar por cima do mod desatualizado, então vai precisar desinstalar, lembre de ter seu progresso salvo.

5. Trapacear em jogos online pode causar bloqueio em sua conta.