DOWNLOAD EverMerge APK Mod

DOWNLOAD EverMerge APK Mod.

Parte fusão, parte jogo de construção de mundos, EverMerge é um mundo mágico que fica maior e melhor a cada descoberta.

O reino de EverMerge está coberto por um nevoeiro que deve ser eliminado pela fusão e combinação de grupos de peças semelhantes. Faça fusões para revelar descobertas novas à medida que a terra se expande ao seu redor.

O jogo no estilo sandbox oferece possibilidades e combinações infinitas! Descubra itens novos que podem ser fundidos e encontre personagens e criaturas clássicas enquanto se aventura por este mundo mágico.

Existem centenas de itens para fundir, itens grandes para construir com as maiores combinações que você pode imaginar… sem mencionar os baús de tesouro para encontrar, recursos novos para coletar e materiais para minerar conforme você avança nesta aventura fantástica.

Sempre há algo inesperado surgindo no seu tabuleiro e o truque é não tentar controlá-lo, mas simplesmente colocar ordem nele.

Você precisará de um pouco de estratégia e um pouco de sorte para progredir neste jogo de fusão deliciosamente divertido.

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS:

É O SEU MUNDO, SUA ESTRATÉGIA! Arraste, junte e organize as peças da maneira que desejar nesse vasto jogo de tabuleiro.

SEJA O MESTRE DA FUSÃO! Itens novos são adicionados o tempo todo, esperando para serem jogados, fundidos, combinados e construídos.

CONSTRUA SUA COLEÇÃO! Combine e faça fusões para construir castelos, desbloquear e coletar personagens inspirados em livros de histórias e criaturas fantásticas.

MINERAR RECURSOS! Está com poucos recursos? Use as minas para obter pedra, madeira e muito mais!

TESOUROS MÁGICOS O AGUARDAM! Colete joias, moedas valiosas, varinhas místicas e baús encantadores para ajudar a expandir o seu próprio mundo extraordinário!

MAIS PARA DESCOBRIR! Participe de missões diárias para coletar moedas e joias ou completar receitas deliciosas para os personagens e obter recompensas.

JOGUE EVENTOS ESPECIAIS! Resolva quebra-cabeças realizando fusões para ganhar surpresas e presentes exclusivos.

O QUE HÁ DE NOVO

EverMerge está vindo aí com algo bem mais quente que o sol de verão: uma atualização!!!
– É hora de içar as velas e navegar até a Enseada do Paraíso! Uma ilha permanente novinha com mais heróis e histórias emocionantes para contar!
– Ative o seu lado Shakespeariano para o evento especial de verão das fadas!
– E em breve aproveite vários eventos sazonais!

EverMerge faz você se sentir especial?

Google Playcom.bigfishgames.mergetalesgoog
Versão: 1.21.1
Android: 5.0 ou superior
Mod: 1. Diamantes não diminuem

DOWNLOAD EverMerge APK Mod v1.21.1 [Diamantes]

Dicas

1: Para entrar com facebook, é necessário desinstalar o aplicativo do facebook antes. (Lite não é necessário desinstalar)

2: Desinstale o jogo da Play Store antes de instalar o mod.

3: Se já tiver uma versão MOD instalado, não é necessário desinstalar para atualizar.

4: Se não conseguir instalar por cima do mod desatualizado, vai precisar desinstalar, lembre de ter seu progresso salvo.

5: Trapacear em jogos online pode causar bloqueio em sua conta.

COMPARTILHE VOVODROID.COM , SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS.