Download de Emulador Grátis

Download de Emulador Grátis 1200 jogos de Super Nintendo.

Emulador com mais de 1200 jogos incluídos de super nintendo só baixar e jogar há ainda 84 jogos traduzidos em pt-br.

Quer saber como jogar Super Nintendo no celular e poder reviver clássicos da plataforma: Chrono Trigger, Super Mario World, Legend of Zelda: A Link to the Past, Internacional Super Star Soccer entre outros? Com esta dica, quem é fã do Snes vai poder jogar seus games favoritos no aparelho celular totalmente de graça.

Confira os jogos incríveis para você jogar no emulador para Android. Um dos melhores emuladores do Nintendo  para celular.

Para recordar os momentos de diversão de antigamente no seu moderno aparelho de celular você precisará de um emulador. Vamos aprender agora passo a passo como jogar Snes no seu celular Android.

Emuladores são uma classe de programa que permite que um sistema de computador simule um sistema operacional diferente, a fim de executar um aplicativo destinado ao sistema externo. Um emulador de Super Nintendo, por exemplo, é basicamente um programa que simula o videogame Snes no seu aparelho de celular smartphone.

  1. A primeira coisa a se fazer para poder jogar os jogos de Super Nintendo no celular Android é baixar o emulador de Snes para celular. Com ele, seu aparelho vai simular o sistema do vídeo game da Nintendo no seu telefone smarthphone. Abaixo listo os três melhores emuladores de Super Nintendo para download:
    • Snes9x EX+ – Este é o melhor emulador de código aberto. Ele possui todas as coisas que você precisa, como suporte de jogo sólido, suporte para .sfc e arquivos .smc (juntamente com o tradicional .zip), e até mesmo suporte para jogos salvos criados em emuladores de PC. A interface não é o muito bonits, mas com emuladores você quer funcionalidade. Além disso, Snes9x EX+ é totalmente grátis e sem anúncios.
    • John SNES – É muito básico em termos de recursos, mas inclui o modo turbo, avanço rápido e câmera lenta, suporte para Dropbox, e suporte para controladores de terceiros (com fio, sem fio, Bluetooth).
    • SuperGNES (SuperLegacy 16) – Esta é de longe o emulador SNES mais popular na lista. Ele tem um monte de recursos e alguns deles são realmente bastante impressionantes. Junto com o material padrão como ótima compatibilidade e desempenho dos jogos, ele possui uma interface bastante polida e agradável que inclui a arte da capa dos jogos.
    Além dos indicados acima, existem diversos outros. Visite o site do Google Play Store direto no seu aparelho ou tablet e procure por emulador de Snes para celular. Você vai achar outras opçoes além dos listados aqui.
  2. Instalar emulador para Jogar Super Nintendo no celularDepois de encontrar seu emulador de Super Nintendo favorito, clique no botão “instalar”, com mostra a imagem abaixo, para iniciar o processo de instalação do aplicativo no telefone.

Observe que alguns desses jogos são protegidos por direitos autorais. Outros não têm direitos autorais ou são liberados como código aberto, por isso eles podem ser exibidos gratuitamente e compartilhados.

O Nintendo DS não possui muitos jogos de luta, mas dentre eles, podemos citar Naruto Shippuden: Ninja Destiny 2. O jogo todo em 3D apresenta personagens do anime e foi um dos últimos games do ninja a chegar ao Nintendo DS. No Drastic, é possível deixar os gráficos mais bonitos, com a ajuda de filtros e antialiasing.

VEJA EMULADORES NA PLAY STORE

Download de Emulador Grátis + 1200 Jogos:Jogar Super Nintendo no Celular

Dicas

1: Para entrar com facebook, é necessário desinstalar o aplicativo do facebook antes. (Lite não é necessário desinstalar)

2: Desinstale o jogo da Play Store antes de instalar o mod.

3: Se já tiver uma versão MOD instalado, não é necessário desinstalar para atualizar.

4: Se não conseguir instalar por cima do mod desatualizado, vai precisar desinstalar, lembre de ter seu progresso salvo.

5: Trapacear em jogos online pode causar bloqueio em sua conta.

COMPARTILHE VOVODROID.COM , SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS.