Flight Sim 2018 APK Mod [Dinheiro]

Flight Sim 2018 APK Mod já imaginou a sensação de pilotar aviões a jato lendários? No Flight Sim 2018 você pode explorar um mapa de mundo aberto com uma seleção impressionante de aviões realistas. Viva uma experiência totalmente imersiva com controles de voo incríveis, interiores e efeitos sonoros realistas, ciclo dia e noite completo e situações climáticas turbulentas. Neste simulador de voo você pode cruzar o globo passando por uma grande variedade de cidades e aeroportos reais. Prove do que você é capaz encarando pousos desafiadores!

Opinião de usurários.

O jogo realmente é muito bom! Muito maior que minhas expectativas, mas tem um porém… um botão que você aperta errado reinicia TUDO!, sem contar que falta algumas coisas… por exemplo: mais cidades brasileiras, mais opções de personalização do avião (logos, trocar o estilo da roda, etc..). Mas tirando isso o jogo é ótimo! Sem contar que ocupa pouco espaço pelo que oferece. Obg por ler até aqui 🙂

Ótimo jogo!! Gráficos prefeitos e uma jogabilidade muito boa…Mas vcs precisam melhorar algumas coisas nele,como por exemplo,vcs precisam melhorar o aeroporto pq ele é meio curto e tem que ser um aeroporto um pouco mais longo,e também quando vai decolar o avião aparece alguns obstáculos como por exemplo os prédios,pq quando vc vai decolar,o avião passa nos prédios e as vezes vc perde a missão,e também botem os preços dos aviões um pouco mais barato,pq daí fica legal,fora a isso o jogo é bom!

Google Playcom.ovilex.flightsim2018
Versão: 3.2.2
Android: 5.0 ou superior

  Citar

1. Dinheiro infinito

Flight Sim 2018 APK Mod 3.2.2 [Dinheiro]

Dicas

1. Para entrar com facebook no jogo, é necessário desinstalar o aplicativo do facebook antes. (Lite não é necessário desinstalar)

2. Desinstale o jogo da Play Store antes de instalar o mod.

3. Se você tiver uma versão mod desatualizado instalado, não é necessário desinstalar para atualizar.

4. Lembre sempre de ter seu progresso salvo antes de desinstalar.

5. Usar apk modificado em jogos online pode causar bloqueio em sua conta.

Talvez você possa gostar também de Flight Pilot Simulator 3D 2.6.50 APK Mod [Dinheiro]