Os mortos estão ressuscitando… mas como monstros, movidos pela fome… É hora de melhorar sua pontaria enquanto luta para sobreviver aos ataques de hordas e mais hordas de zumbis em Dead Zed APK Mod

Desbloqueie e atualize uma variedade de armas, incluindo revólveres, metralhadoras, bestas, rifles de atirador de elite e muito mais! Monte o melhor arsenal de armas que um verdadeiro sobrevivente do apocalipse deve ter.

Abata os zumbis e defenda sua base neste jogo de ação frenética baseado no famoso jogo on-line com MILHÕES de partidas jogadas.

ESCOLHA SUA ARMA
Você não pode encarar o apocalipse zumbi de mãos vazias! Desbloqueie e atualize uma variedade de armas, incluindo revólveres, metralhadoras, bestas, rifles de atirador de elite e muito mais! Monte o melhor arsenal de armas que um verdadeiro sobrevivente do apocalipse deve ter.

Em cada rodada você pode trazer até duas armas. Escolha bem!

DESBLOQUEIE LOCAIS NOVOS
Não há local seguro! Conclua cada local e siga novos rumos à procura de um refúgio seguro. Inicie na antes pacata área residencial e avance para novos locais, como fazendas sinistras, uma cidade abandonada, um bairro industrial e além!

Em cada local você deve proteger sua base da invasão dos zumbis.

LUTE PELA SUA SOBREVIVÊNCIA
Sobreviver ao apocalipse zumbi não será fácil. Você consegue derrotar as hordas de zumbis? Baixe agora e descubra!

Google Playcom.notdoppler.deadzed

Versão: 1.3.1

Android: 4.4 ou superior

Mod: 1. Dinheiro infinito

Dead Zed 1.3.1 APK Mod

Dicas

1: Para entrar com facebook, é necessário desinstalar o aplicativo do facebook antes. (Lite não é necessário desinstalar)

2: Desinstale o jogo da Play Store antes de instalar o mod.

3: Se já tiver uma versão MOD instalado, não é necessário desinstalar para atualizar.

4: Se não conseguir instalar por cima do mod desatualizado, vai precisar desinstalar, lembre de ter seu progresso salvo.

5: Trapacear em jogos online pode causar bloqueio em sua conta.