Com o HappyMod, é possível obter itens apenas se forem comprados normalmente desbloqueados

O HappyMod é uma ferramenta que permite a instalação de aplicativos modificados em seu aparelho celular. Em muitos jogos para smartphone, determinada recompensa ou certo nível apenas são desbloqueadas caso o usuário pague por elas. Isso significa que com este app, o item que você deseja está disponível gratuitamente. Estão presentes em seu catálogo, diversas opções de itens, pertencentes aos mais variados games.

Baixar HappyMod

Há várias maneiras de você pesquisar pelos apps ou itens que procura, pois além da barra de busca, localizada no topo da tela, também se pode procurar por categorias (como conhecemos na Play Store) ou até mesmo “sub-categorias”, entre elas estão “Recomendados”, “Mais Procurados”, “Atualizados”, entre muitos outros.

Para realizar a pesquisa desta maneira, clique no botão branco com três listras cinzas, localizado no canto superior da sua tela, ao lado esquerdo da barra de buscas. Logo depois, aparecerá uma aba contendo todas estas opções, além de também ter o botão de “Configurações” e o de “Perguntas Freqüentes”. Para instalá-lo, é necessário possuir aparelho celular com sistema Android 4.1 ou superior. HappyMod não é um app pesado, pois exige apenas 103.4 MB. A ferramenta está disponível em 29 idiomas, entre eles está o português.