Spotify

SPOTIFY ,

Ouça suas músicas e podcasts preferidos onde estiver.

Com o Spotify, você tem acesso a um universo de músicas e podcasts. Você pode ouvir um artista, um álbum ou criar uma playlist com suas músicas favoritas. Quer descobrir novas músicas? Escolha uma playlist pronta que se encaixe no seu estilo ou receba recomendações personalizadas.

Funk, sertanejo, rock ou pop: descubra mais músicas, novos artistas e estilos

Música para todos os gostos e de todas as partes do mundo, podcasts e listas personalizadas, tudo com o Spotify, onde você estiver.

Escutar música com o melhor serviço de streaming de música nunca foi tão fácil:

• Descubra mais músicas, artistas, álbuns and podcasts.
• Música nacional ou internacional: encontre músicas novas e antigas no extenso acervo musical do Spotify.
• Crie listas personalizadas com suas músicas favoritas para compartilhar com amigos.
• Sertanejo, rock, MPB, funk e muito mais – você pode encontrar músicas de todos os estilos além de aproveitar as recomendações do Spotify.
• Faça o download de músicas sem ter de navegar em outros sites ou usar outros aplicativos.
• Ouvir música, álbuns, podcasts, música internacional e brasileira onde você estiver é fácil e para isso você pode usar o seu celular, tablet, desktop, Playstation, Chromecast, televisão ou alto-falante.

Não é preciso baixar músicas para o seu celular ou computador, já que com o Spotify você tem acesso a um acervo de música imenso para ouvir gratuitamente por streaming. Além disso, ouvir música offline é possível com o download de músicas liberado para assinantes premium.

Sem ideia de como encontrar músicas novas?
Descubra mais músicas, álbuns e novos artistas com as recomendações e playlists criadas pelo Spotify, além de poder escutar música com listas personalizadas criadas por artistas, fãs e amigos que você segue na rede. É isso aí, músicas novas todos os dias e sem esforço, seja você fã de sertanejo, pop, funk ou qualquer outro estilo.

Mergulhe no universo do Spotify para encontrar músicas do passado e do momento, curtir nossa grande seleção de música nacional, listas personalizadas e muita música internacional com bandas e artistas dos quatro cantos do mundo. Descubra mais músicas e crie suas próprias playlists para cada momento do seu dia.

Escutar música pelo serviço de streaming gratuito do Spotify não é a única vantagem.

Você também tem acesso a podcasts exclusivos e playlists criadas sob medida.
Ouvir música de seus artistas preferidos, novas bandas e cantores de graça e sem complicação. Com a versão gratuita você tem:

• Música grátis e podcasts com acesso instantâneo e gratuito. Escute playlists, álbuns or músicas novas ou antigas de artistas que você ama, no modo aleatório.

E pelo tablet também é possível:
• Ouvir música e podcasts grátis.
• Ouvir música nacional, música internacional, podcasts, álbuns e listas de reprodução exclusivas para um experiência musical muito mais incrível.

Além da versão gratuita com o Spotify Premium você pode:

• Ouvir música sem parar. Escute músicas, álbuns, listas de reprodução e podcasts sem anúncios para interromper sua jornada musical, seja pelo aplicativo ou web player.
• Ouvir só o que você curte e pular quantas faixas quiser.
• Baixar músicas online já é realidade. Você pode fazer o download de músicas para escutá-las quando e onde quiser em modo offline.
• Aproveitar a melhor qualidade de som para escutar música e podcasts.
• Ser eclético! Com o Spotify você tem uma experiência musical personalizada através das playlists criadas para você. Do rock ao funk, pop e sertanejo, o Spotify seleciona músicas que mais tem a ver com o seu gosto musical.
• Cancelar sua assinatura a qualquer momento. Sem ressentimento!

 

Google Playcom.spotify.music
Versão: 8.8.22.510

Android: 2.3.3 ou superior
Mod:1. Entrar com Conta Facebook/Spotify

2. Sem interrupção de propaganda após a música
3. Escolher música específica
4. Pular música sem limite
5. Alta qualidade de música
6. Repetição de música
7. Voltar Música

 

 

Spotify 8.8.22.510 APK Mod [Premium]

Dicas

1: Para entrar com facebook, é necessário desinstalar o aplicativo do facebook antes. (Lite não é necessário desinstalar)

2: Desinstale o jogo da Play Store antes de instalar o mod.

3: Se já tiver uma versão MOD instalado, não é necessário desinstalar para atualizar.

4: Se não conseguir instalar por cima do mod desatualizado, vai precisar desinstalar, lembre de ter seu progresso salvo.

5: Trapacear em jogos online pode causar bloqueio em sua conta.

Compartilhe vovodroid.com