GBWhatsApp Pro

 GBWhatsApp Pro v17.30 para Android ,

O mod GBWhatsApp permite que os usuários do aplicativo WhatsApp básico desfrutem de muito mais flexibilidade, autoridade e controle sobre suas contas. Este é um problema que eles podem ter enfrentado com seu modelo tradicional de aplicativo, mas este mod vem para tornar tudo isso melhor.

Algumas das características do GBWhatsApp voltadas para o usuário são, mas não estão limitadas a:

Compartilhamento de arquivos – o WhatsApp permite compartilhar cerca de 10 imagens de uma vez, e há até restrições quanto ao tamanho do arquivo de vídeos e documentos que podem ser compartilhados com o serviço. Usando GBWhatsApp, os usuários podem compartilhar até 100 imagens ao mesmo tempo e podem enviar arquivos de vídeo de até 50 MB de uma só vez.

Arquivos de áudio com tamanho igual a 100 MB também podem ser compartilhados com contatos externos ao mesmo tempo, sem compactação de qualquer tipo.

Programador – aniversários, lembretes de reuniões, transmissões e outras mensagens importantes podem ser programados com antecedência. Isso evita o incômodo de esquecer e se esforçar para enviar uma mensagem quando já é tarde demais.

Anti-revogar mensagens – Não se preocupe mais com as pessoas excluindo mensagens depois de enviá-las para você. Com esse recurso, você pode ler todas as mensagens excluídas como se ainda estivessem lá.

Privacidade – GBWhatsApp também é grande em privacidade, garantindo que os usuários possam remover o status visto pela última vez, impedir que outras pessoas saibam quando verificaram seu status, remover o segundo tique (entregue) e ocultar o ponto azul nas gravações que foram ouvidas. Ao contrário do WhatsApp tradicional, no entanto, você ainda pode ver isso de outros contatos.

Para desfrutar de tudo isso e muito mais, basta baixar o GBWhatsApp Pro AQUI EM VOVODROID.COM


Requisitos de sistema

  • Requer Android versão 4.0 ou superior
  • Pode ser instalado em dispositivos Android com ou sem root
  • A Instalação do Aplicativo por Meio do Arquivo APK Requer a Ativação de “Fontes Desconhecidas”.

GBWhatsApp Pro Atualizado Na Versão V.17.30 – Para o Download

Baixar e instalar GBWhatsApp Pro no Android

Para executar o GBWhatsApp, seu dispositivo precisa estar operando com Android v4.0.3 Jellybean ou superior. As etapas a seguir detalham os detalhes essenciais de download e instalação do APK.

Passo 1:

Primeiro, navegue até as configurações do seu dispositivo Android. Uma vez lá, encontre a opção Segurança e selecione-a.

Passo 2:

Nas opções de segurança, deve haver uma seleção para Fontes desconhecidas. Por padrão, ele estará desabilitado. Ative isso tocando ou clicando, garantindo que aplicativos de fontes desconhecidas possam ser instalados. Confirme sua escolha com a janela pop-up e passe para a próxima etapa. Alguns telefones podem ter essa seleção em Privacidade ou Configurações adicionais.

Etapa 3:

Agora que você habilitou a instalação do GBWhatsApp Pro em suas configurações, podemos prosseguir com o download.

Passo 4:

Assim que o download for concluído, toque no arquivo do aplicativo. Depois de clicar em “Avançar”, até que o botão “Instalar” apareça, você pode encontrar alguns avisos. Eles podem ser ignorados com segurança.

Etapa 5:

Toque em “Instalar” e pronto! GBWhatsApp Pro agora está instalado no seu dispositivo Android

Etapa 6:

A última coisa a fazer é registrar sua segunda conta, se desejar usar uma, com outro número de telefone. A inscrição de um segundo número no GBWhatsApp Pro segue o mesmo processo de registro do WhatsApp. Assim que suas informações forem enviadas, você receberá uma mensagem para verificar.

Etapa 7:

Insira o código de verificação e o número de telefone, adicione seu nome e uma foto de perfil e pronto! Depois que tudo for verificado, você terá acesso completo ao pacote completo de recursos personalizáveis ​​do GBWhatsApp.

Observação: todas as etapas são necessárias para garantir o download e a instalação bem-sucedidos. O aplicativo é gratuito e de código aberto. Atualmente, GBWhatsApp Pro está disponível apenas no Android. O desenvolvimento de outros sistemas operacionais está em andamento.

CLIQUE AQUI PARA APLICATIVO ORIGINAL DA PLAYSTORE