Sniper 3D Assassin Gun Shooter

Sniper 3D Assassin Gun Shooter,é o melhor e mais legal jogo de tiro grátis, online e offline!
Lute contra o crime atirando em 3D!

Sniper é um jogo de tiro em primeira pessoa (FPS) com milhares de missões e guerras, os melhores gráficos 3D e muitas armas e pistolas! É diversão garantida!

Baixe agora Sniper 3D, o melhor jogo de tiro grátis, online e offline!

Sniper 3D Assassin é um jogo de tiro em primeira pessoa em que seu objetivo é atuar como um assassino contratado para eliminar alvos utilizando um rifle de precisão de longa distância – também conhecido como rifle sniper. Sua missão é honrar todos as regras dos contratos, realizando ataques precisos e mortais.

Em  Sniper 3D Assassin Gun Shooter, você poderá observar alvos à distância e eliminar oponentes selecionados, grupos de inimigos e até bases inteiras com tiros precisos.
LINK DA PLAY STORE
Google Play/PLAY-STORE
Versão:  4.9.3 APK Mod
Android: 2.3 ou superior
Mod:DINHEIRO AUMENTA

Sniper 3D Assassin Gun Shooter  4.9.3 APK Mod [Dinheiro]

Um dos melhores jogos grátis, Sniper 3D! Jogo de tiro online e offline!

Sniper 3D é o melhor e mais legal jogo de tiro grátis, online e offline!DesinstalZLute contra o crime atirando em 3D!

Sniper é um jogo de tiro em primeira pessoa (FPS) com milhares de missões e guerras, os melhores gráficos 3D e muitas armas e pistolas! É diversão garantida!

Baixe agora Sniper 3D, o melhor jogo de tiro grátis, online e offline!

O ano do Boi chegou e com ele vários eventos comemorativos do Ano Novo Lunar! A partir de 12 de fevereiros os eventos Lunares ocorrerão semanalmente até 7 de março, com recompensas exclusivas e um novo conjunto de equipamentos, o Boi Lunar. Toda semana você poderá ganhar uma peça de equipamento diferente. Compartilharemos a lista de recompensas em breve, fique de olho!

Dicas

1: Para entrar com facebook, é necessário desinstalar o aplicativo do facebook antes. (Lite não é necessário desinstalar) 2: Desinstale o jogo da Play Store antes de instalar o mod. 3: Se já tiver uma versão MOD instalado, não é necessário desinstalar para atualizar. 4: Se não conseguir instalar por cima do mod desatualizado, vai precisar desinstalar, lembre de ter seu progresso salvo. 5: Trapacear em jogos online pode causar bloqueio em sua conta.

O QUE HÁ DE NOVO

– Pistola do Corvo (Nevermore) adicionada ao jogo
– Novas Moedas de Evento disponíveis
– As Armas de Halloween agora são Nível 18
– Não devem mais ocorrer problemas de sincronização ao jogar World Ops

COMPARTILHE VOVODROID.COM SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS.

Baixe agora mesmo o Sniper 3D Assassin Gun Shooter APK Mod e tenha dinheiro infinito utilizando um rifle de precisão de longa distância – também conhecido como rifle sniper. Sua missão é honrar todos as regras dos contratos, realizando ataques precisos e mortais.

O jogo de tiro em primeira pessoa (first person shooter, FPS) melhor avaliado por milhões de usuários no Google Play

BAIXE o app GRÁTIS de guerra agora e não perca os NOVOS CONTEÚDOS e incríveis ATUALIZAÇÕES periódicas

● Ainda não tem certeza que pode ENCARAR o DESAFIO?
Esqueça esses jogos chatos e repetitivos. Aqui você deverá correr contra o tempo, explodir helicópteros e dar tiros em câmera lenta. Mas será que você consegue solucionar o quebra­-cabeça, salvar as vítimas e matar apenas o alvo correto escondido na multidão?

● Jogue em qualquer lugar
O jogo não requer conexão à internet, nem vai gastar seu plano de dados. Curta ele no metrô (subway), no avião ou em um carro na estrada (ou até mesmo no banheiro!)

 Aviso legal
Sniper 3D Assassin® contém conteúdo adulto. Ele não deve ser baixado ou jogado por crianças ou adolescentes abaixo da classificação etária indicada.