Real Boxing 2 1.13.6 APK Mod [Dinheiro]

Real Boxing 2.

“O jogo de boxe que merecemos.” 8/10 – Gamezebo
“Um grande e robusto jogo de boxe, surpreendente pela essência tática.” 8/10 – Pocket Gamer
“Gráficos fantásticos alimentados pela Unreal Engine 4.” — App Advice
“Não se resume a apertar qualquer botão.” – Slide to Play

PARTICIPE DE UMA INTERMINÁVEL EXPERIÊNCIA DE COMBATE E LUTA MMO
Desafie os campeões de jogos de boxe e luta com jogadores de todo o mundo, noite ou dia, jogando de forma individual ou em multiplayer através de centenas de eventos emocionantes, lutas históricas e torneios em um Modo de Carreira, Entre no ringue de boxe em nossos jogos de boxe e combate, as regras das lutas de wwe, ufc e boxe variam, mas no final diversão são o objetivo.

PARTICIPE DA AÇÃO RÁPIDA NO RINGUE
Domina jabs, ganchos, uppercuts, e combiná-los com socos devastadores especiais e habilidades de foco, criando a combinação definitiva para dar o K.O o seu adversário nos jogos de boxe e combate, se você gosta de lutas ufc ou wwe, esses jogos de combate são para você.

BATALHE CONTRA CHEFES
Um novo tipo de oponente dem jogos de boxe desafiador, cada um disponível para combate por tempo limitado. Derrote todos, reivindique seus equipamentos épicos de jogos de combate e use-os para criar o caos no ringue durante os jogos de boxe.

SELECIONE O SEU ESTILO DE BOXE
Desenvolva a Força, Estamina, Velocidade e Resistência nas lutas do seu boxeador de jogos de combate, aumente o nivel de lutas e K.O em jogos de boxe, e equipe poderosos «boosts» para criar seu próprio e único em jogos de combate, no wwe, ufc e boxe, quem tiver o melhor boxeador leva vantagem.

DESBLOQUEIE CENTENAS DE ITENS DE LUTAS PODEROSOS
Ganhe acesso a uma imensa quantidade de equipamento exclusivo para a jogos de combate e luta, atualizável e personalizável, melhorando as estatísticas de luta, combate e habilidades de jogos de lutas.

CRIE O LUTADOR SUPREMO
Use opções de jogos de luta para criar seu próprio boxeador – desde a massa corporal, escultura muscular, e atitude, até detalhes tão pequenos como a cor dos olhos e forma do nariz, único em jogos de combate, wwe, luta de ufc e box.

CONECTE-SE COM AMIGOS DE LUTAS
Convide um amigo de combate e brigue em um luta e Jogos de boxe para 2 em tempo real para descobrir quem é o melhor boxeador do jogos de combate, aqui e agora. Luta para o K.O mais rápido. Envie e receba presentes com amigos e rivais. Nunca pare de competir em jogos de combate e jogos de boxe!

JOGUE MINIGAMES ELETRIZANTES
Minigames eletrizantes do jogos de boxe e tente a sorte na Loteria Diária para concorrer a recompensas incríveis de jogos de combate e lutas.

SINTA O PODER DO UNREAL ENGINE 4
Seja testemunha de gráficos incríveis utilizando todo o poder de luta e jogos de boxe da tecnologia Unreal Engine 4 para criar a experiência MMO e boxe mais dinâmica e visual incrível.

Um K.O a jogos de combate e boxe, uma luta única e emocionante que você não verá em nenhum outro jogos de boxe, jogos de luta, comabte de UFC ou simulador de WWE, a ação da luta fará com que você tenha que terminar as lutas rapidamente, aevite o K.O.

Neste jogo, o boxe será sua arma para vencer na jogos de boxe, acertar o hit bloqueie, monitore sua saúde e estamina para ter sucesso em jogos de combate y subir de nível, em lutas no modo casual o Modo de Carreira.

Real Boxing 2 são uns jogos de boxe e jogos de luta cheio de combate, em esportes de luta como ufc,wwe ou boxe, os reflexos e a estratégia são a chave para dar o K.O.

Informação importante: Real Boxing 2 oferece uma melhor experiência do jogos de combate e lutas em aparelhos de gama alta. O jogo requer uma conexão de Internet persistente para acessar todos os recursos.

Junte-se ao clube, crie o seu lutador e comece a boxear com o Real Boxing 2 – O jogos de luta definitivo.

Google Playcom.vividgames.realboxing2
Versão: 1.32.5
Android: 4.0 ou superior
Mod:  1. Dinheiro INFINITO

Baixe o arquivo OBB e copie a pasta com.vividgames.realboxing2 para Android > OBB;

Real Boxing 2 1.32.5 APK Mod + OBB

Dicas

1: Para entrar com facebook, é necessário desinstalar o aplicativo do facebook antes. (Lite não é necessário desinstalar)

2: Desinstale o jogo da Play Store antes de instalar o mod.

3: Se já tiver uma versão MOD instalado, não é necessário desinstalar para atualizar.

4: Se não conseguir instalar por cima do mod desatualizado, vai precisar desinstalar, lembre de ter seu progresso salvo.

5: Trapacear em jogos online pode causar bloqueio em sua conta.

COMPARTILHE VOVODROID.COM SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS.