Among Us

Among Us, jogue on-line ou via Wi-Fi local com 4 a 10 jogadores enquanto tenta preparar sua nave espacial para a partida, mas tenha cuidado, pois um deles será um impostor disposto a matar todos!

Os tripulantes podem ganhar completando todas as tarefas ou descobrindo e votando no impostor fora do navio.

O Impostor pode usar sabotagem para causar o caos, facilitando as mortes e melhorando os álibis.

O QUE HÁ DE NOVO

– Discord integration: Connect to Discord and easily share your lobby room code or join existing lobbies!
– Twitch streaming integration to start streaming straight from Among Us!
– Minor bug fixes

Google Playcom.innersloth.spacemafia
Versão: 2022.6.30
Android: 4.4 ou superior
Mod: 1. Skins desbloqueadas

Você pode escolher qualquer roupa, boné e animal de estimação (depois de conectar-se à sala, vá para o seu laptop, clique em Personalizar e selecione o que deseja nas seções Chapéu, Animal de Estimação e Pele).
A autorização por meio do Google Play Games não funciona.

Baixe  Entre nós Hack (Mod Menu APK) versão mais recente 2021  100% funcionando para o seu dispositivo Android gratuitamente. Tem um tema espacial onde o jogo se passa entre os Crewmates e os Imposters. Um grupo de quatro a dez jogadores pode competir em cada rodada.

Entre nós mod APK versão mais recente de 2022:

O que está entre o Mod Menu APK ? Por que você precisa do APK Mod entre nós ? Por que você está procurando por Between Us Hack (Mod Menu) Always Imposter ? De onde você pode baixar a versão hack de Between US? Portanto, todas as suas dúvidas relacionadas a este jogo serão resolvidas neste artigo. Então, vamos começar com a Introdução de Entre nós.

Among us é um jogo com uma jogabilidade única. Tem um tema espacial onde o jogo se passa entre os Crewmates e os Imposters. Um grupo de quatro a dez jogadores pode competir em cada rodada. Um mapa é dado a todos os jogadores no jogo. O objetivo principal dos Crewmates é completar todas as tarefas que foram exibidas no mapa e eliminar todos os Imposters. Por outro lado, os Imposters foram encarregados de acabar com todos os Crewmates, danificar os sistemas do jogo e criar o caos completo. Em outras palavras, você pode dizer que eles são os verdadeiros SOBs

Sempre que um jogador perde sua vida no jogo, ele imediatamente assume a forma de um fantasma. A maior vantagem que os fantasmas têm é que não podem ser vistos pelos outros jogadores. Sim, eles se tornam invisíveis. Eles podem ser notados apenas por outros fantasmas. Mas, ao usar esta versão especial do APK do menu Mod Entre Nós, você poderá ver o fantasma também, mesmo que não seja um fantasma.

Os membros da tripulação podem realizar todas as tarefas ou terminar todos os Imposters para vencer suas respectivas rodadas. Caso contrário, sair do jogo é sempre a opção para encerrar aquela rodada.

Os membros da tripulação podem utilizar vários sistemas de vigilância para identificar os Imposters. Os jogadores não podem se dar ao luxo de estabelecer contato com os outros jogadores via chat de voz. Mas eles têm a opção de bater papo por texto uns com os outros.

Os jogadores podem visitar o lobby para ajustar as configurações do jogo. Diferentes tipos de trajes espaciais, peles, animais de estimação e muitos mais estão presentes no saguão.

A opção de voto também está presente no jogo, o que permite que os outros jogadores votem e excluam o jogador escolhido. Usando a versão Hack do Mod APK 2021 entre nós, você pode organizar reuniões ilimitadas.

Um total de três mapas ou regiões foram fornecidos aos jogadores para competirem entre si

Among Us 2022.6.30 APK Mod

Dicas

1: Para entrar com facebook, é necessário desinstalar o aplicativo do facebook antes. (Lite não é necessário desinstalar)

2: Desinstale o jogo da Play Store antes de instalar o mod.

3: Se já tiver uma versão MOD instalado, não é necessário desinstalar para atualizar.

4: Se não conseguir instalar por cima do mod desatualizado, vai precisar desinstalar, lembre de ter seu progresso salvo.

5: Trapacear em jogos online pode causar bloqueio em sua conta.

AJUDE A ESPALHAR VOVODROID.COM COMPARTILHANDO NOSSO SITE EM SUA REDES SOCIAIS.