The Sims FreePlay

The Sims FreePlay,

Dos criadores de The Sims™ vem uma experiência Sims completa no celular! Aumente a Cidade Sim para expandir a comunidade Sim e crie uma cidade inteira com seu próprio estilo, personalidade e sonhos! Complete objetivos para ganhar Simoleons e receber recompensas. Mantenha seus Sims felizes e assista-os prosperar enquanto você os ajuda a ter uma vida divertida e satisfatória!
_________________

SIM-ULANDO POSSIBILIDADES
Da cabeça aos pés – e do chão ao teto – customize todos os aspectos das vidas dos seus Sims! Mantenha até 34 Sims com aparência estilosa, projete e construa suas casas dos sonhos completas com piscinas, múltiplos andares e decoração incrível. À medida que você obtiver mais Sims e iniciar uma família, expanda sua Cidade Sim com pet shop, concessionária de veículos, shopping center e até uma praia privativa! Expresse-se e conte a história dos seus próprios Sims liberando seu arquiteto e designer de interior de dentro de você de uma só vez. Visite as Cidades Sim dos seus amigos, onde você pode fazer novos relacionamentos e comparar as habilidades de design dos seu amigos com as suas.

FIQUE CONECTADO
A vida é melhor unida. Inicie relacionamentos, apaixone-se, case-se e tenha uma família. Faça amigos para a vida toda e cuide de pets. Faça festas na piscina e grelhe ao ar livre ou aconchegue-se na frente da lareira à noite para assistir filmes. A fim de encrenca? Há muito drama quando os Sims não se entendem. Seja bobo com os adolescentes, seja rude com a família, ou até mesmo diga não para um pedido de casamento! De bebês a idosos, sua história Sims perfeita pode ocorrer em qualquer fase da sua simulação de vida. Amor e amizades? Drama e separações? A escolha é sempre sua.

MUITO TRABALHO E MUITA DIVERSÃO
Um Sim precisa trabalhar! Inicie diferentes carreiras dos sonhos e até mesmo acompanhe os dias dos seus Sims na Delegacia, Estúdio de Cinema ou Hospital. Quanto mais seus Sims trabalharem, mais aprenderão habilidades e receberão aumentos, dando-lhe recompensas e colocando-os no caminho para o sucesso. Em seu tempo livre, escolha diferentes hobbies como cozinhar, design de moda, dançar salsa e adestramento de cãezinhos. Quanto mais envolvidos estiverem, mais felizes serão, sejam eles crianças, adolescentes ou adultos. As oportunidades são infinitas quando você cria uma vida que seus Sims amam!

_________________

SIGA A GENTE
Twitter @TheSimsFreePlay
Facebook.com/TheSimsFreePlay
Instagram @TheSimsFreePlayEA
_________________

POR FAVOR OBSERVE:
– Este jogo requer 1.8GB de armazenamento.
Este jogo é grátis, mas você pode escolher pagar dinheiro real para obter itens extra, que será cobrado através de sua conta Google. Você pode desativar compras no aplicativo ajustando as configurações do seu dispositivo.
– Há propagandas neste jogo.
É necessária uma conexão de rede para jogar.

O QUE HÁ DE NOVO

Sul Sul, bem-vindo a Palm Springs! Onde é a festa na piscina? Oh, é na casa do seu Sim! Em nossa última atualização, você curtirá:
– Caçada Sim temporada 28: Perigos ao lado da piscina! Tome banho de sol com os brinquedos infláveis de piscina, luzes de neon e uma cama com uma palmeira.
– O evento ao vivo Palmeira perfeição Viva em uma residência de conceito aberto com um carro Cadillac vintage!
– Celebre o 4 de Maio com com um muro com espadas de luz e 1 terno de piloto lutador rebelde!

Google Playcom.ea.games.simsfreeplay_row
Versão: 5.60.0
Android: 4.1 ou superior
Mod: 1. Lifestyle Points infinito
2. Social Points infinitos
3. Simoleons infinitos

The Sims FreePlay 5.67.1 APK Mod

Dicas

1: Para entrar com facebook, é necessário desinstalar o aplicativo do facebook antes. (Lite não é necessário desinstalar)

2: Desinstale o jogo da Play Store antes de instalar o mod.

3: Se já tiver uma versão MOD instalado, não é necessário desinstalar para atualizar.

4: Se não conseguir instalar por cima do mod desatualizado, vai precisar desinstalar, lembre de ter seu progresso salvo.

5: Trapacear em jogos online pode causar bloqueio em sua conta.

COMPARTILHE VOVODROID.COM