No Way To Die: Survival 1.18 APK Mod [Dinheiro]

No Way To Die.

Sobreviva em um mundo pós-apocalíptico!

No Way To Die é um jogo de sobrevivência pós-apocalíptico off-line gratuito. Explore locais habitados por criaturas que sobreviveram ao apocalipse e se transformaram em simbiontes perigosos. Colete alimentos e recursos para sobreviver. Crie armas e defenda seu abrigo das hordas de zumbis e inimigos que vêm todas as noites.

Seu personagem desperta em um bunker secreto, vários anos depois que um misterioso asteróide colidiu com a Terra. Em troca da chance de proteger sua família do desastre, seu personagem recebeu a habilidade de se regenerar – após a morte, ele renasce como um clone com todas as memórias do corpo original. A inteligência artificial que comanda o bunker o envia à superfície para avaliar a situação e eliminar quaisquer possíveis ameaças.

Sobreviver em um mundo pós-apocalíptico é o objetivo do jogo.

Recursos do No Way To Die:
● ação dinâmica com uma grande variedade de diferentes inimigos zumbis
● a capacidade de fazer mortes furtivas e evitar atenção desnecessária
● muitos tipos diferentes de armas, de um clube a um AK-47
● modo de defesa de bunker – vista e defenda seu abrigo usando paredes fortes ou armadilhas furtivas
● um sistema de elaboração complexo que oferece uma ampla gama de opções
● locais gerados por procedimentos
● um simulador de sobrevivência real
● bons gráficos de baixo polígono
● (EM BREVE) um local subterrâneo de vários andares com jogabilidade estilo desonesto

PESQUISA POR ALIMENTOS E ÁGUA

Você deve manter viva a sua forma física atual. No jogo, assim como na vida real, você pode morrer de fome ou sede. Colete cogumelos e frutas na floresta ou cace jogos ao vivo – este é o preço que você deve pagar para sobreviver durante um apocalipse zumbi.

EXPLORE SEUS ARREDORES

Coletar recursos em locais diferentes é um fator chave para a sobrevivência. Você precisará de um machado e uma picareta para derrubar árvores ou extrair argila e minério na floresta. Você pode encontrar lixo, baús ou carros abandonados que podem conter algo útil.

LUTA PELO LUCRO

Depois de deixar sua pequena base aconchegante, você encontrará todos os tipos de inimigos diferentes: de animais hostis a misteriosos simbiotes zumbis sedentos de sangue que podem derrubá-lo com um golpe.

CRAFTING É A CHAVE PARA O SUCESSO

Crie diferentes tipos de equipamentos, armas e armaduras no campo para ajudá-lo a sobreviver ou monte uma instalação de produção com diferentes estações de artesanato em seu bunker. Use essas estações para criar armas mortais e processar os recursos que você ganha na batalha.

EQUIPE SEU BUNKER

Seu bunker é cercado pelas ruínas de uma estrutura destruída feita de paredes de diferentes resistências. Depois de lidar com os fundamentos da sobrevivência, você pode consertar e fortalecer as paredes e instalar estações de artesanato ou baús para armazenar seus itens. Construa um abrigo e sobreviva.

DEFESA NOTURNA

Sua casa é um lugar seguro … até a noite, quando eles vêm. Uma horda de simbiontes deseja apenas uma coisa: invadir seu bunker e destruí-lo. Cerque seu bunker com paredes fortes para mantê-lo seguro. Configurar armadilhas também não é uma má ideia.

AUMENTE O SEU HERÓI

Existem atualmente 50 níveis de personagem disponíveis, que podem ser alcançados ganhando a quantidade necessária de experiência e, em seguida, defendendo seu bunker à noite das hordas de simbiotes zumbis.

DESCUBRA SEGREDOS

Ninguém sabe o que aconteceu ao planeta depois que o asteróide atingiu. Seja o primeiro a descobrir a verdade e salve seus familiares que ainda estão dentro do bunker. Novos locais se tornam disponíveis conforme seu nível aumenta, dando a você mais informações sobre o mundo.
NÃO SE ESQUEÇA – NÃO HÁ HORA DE MORRER!

Este jogo é um simulador de sobrevivência gratuito, mas as compras dentro do jogo são possíveis na loja do jogo.

O que há de novo:

● tutorial do usuário adaptável que explica os fundamentos do jogo
● mais variedades inimigas
● armas de elite, que não podem ser fabricadas, na loja
● prêmios diários todos os dias quando o jogo é lançado
● animação e recursos aprimorados para aprimorar a aparência dos gráficos do jogo

Google Playcom.openmygame.games.android.jsurvive
Versão: 1.22

Android: 5.0 ou superior
Mod:  1. Dinheiro INFINITO
2. Energia INFINITA

No Way To Die: Survival 1.22 APK Mod

Dicas

1: Para entrar com facebook, é necessário desinstalar o aplicativo do facebook antes. (Lite não é necessário desinstalar)

2: Desinstale o jogo da Play Store antes de instalar o mod.

3: Se já tiver uma versão MOD instalado, não é necessário desinstalar para atualizar.

4: Se não conseguir instalar por cima do mod desatualizado, vai precisar desinstalar, lembre de ter seu progresso salvo.

5: Trapacear em jogos online pode causar bloqueio em sua conta.

COMPARTILHE VOVODROID.COM , SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS.