The Simpsons: Tapped Out
The Simpsons

ESTE JOGO É DIVERTIDAMENTE DIVERTIDO NA VIDA!The Simpsons
Dos escritores de Os Simpsons, vem o jogo de construção da cidade que permite criar sua própria vida, respirando Springfield!

Quando Homer acidentalmente causa um colapso que apaga Springfield, cabe a você limpar a bagunça dele … queremos dizer, ajudá-lo a reconstruí-la!
                                                                                                                                                                                           Colecione seus personagens favoritos
Ajude a reunir Homer com seus entes queridos – Marge, Lisa, Maggie (e às vezes até Bart) – e também com seus entes não tão queridos, como Ned Flanders.

Povoe novamente Springfield com seus personagens favoritos, de Barflies (Barney Gumble) a Wise Guys (Fat Tony).

Adicione todos eles, não vamos julgar! Vista seus personagens até as nove com opções como Demolidor Bart ou Lizard Queen Lisa, e reviva cenas de seus episódios favoritos de Os Simpsons!
                                                                                                                                                                                                               Assuma o controle de seu Springfield


Não consegue controlar sua própria vida? Agora você pode controlar a vida dos cidadãos de Springfield! Faça Apu trabalhar em turnos ridiculamente longos no Kwik-E-Mart, faça Moe contrabandear animais ilegais ou faça Homer trabalhar à beira da piscina o dia todo … esse último pode não ser tão ruim.

Crie seu próprio Springfield
Acha que Homer merece morar ao lado do Moe? Ou o monotrilho pode sobreviver a mais algumas voltas e mais voltas? Bem, você pode finalmente fazer Springfield do jeito que você quiser! Expanda sua cidade para o Waterfront, expanda seus negócios com as lojas charmosas de Springfield Heights e aproveite as atrações, tudo com apenas alguns toques.

Experimente histórias únicas dos Simpsons
Assista a cenas animadas exclusivas e novas histórias hilárias dos escritores de Os Simpsons. Você sabe que eles são bons porque escrevem para os Simpsons! Tapped Out é o jogo de Simpsons mais arruinador da vida que você pode jogar!

Sempre algo novo para sua cidade favorita
Springfield pode estar perpetuamente à beira da destruição, ei, pelo menos nunca é chato. Sejam invasões de monstros do Dia das Bruxas, super-heróis ficam loucos ou caos causado por uma das “grandes” idéias de Homer, você tem opções intermináveis ​​para explorar!

** Este jogo baixa conteúdo adicional no primeiro lançamento, que pode ter até 1,5 GB, com base no dispositivo. Recomendamos conectar ao WIFI na primeira vez em que você jogar. Este jogo também é suportado com atualizações de conteúdo que ocorrem regularmente e exigem downloads adicionais quando lançados. Tenha paciência enquanto carrega (prometemos que vale a pena esperar). **

Se você tiver rosquinha irá diminuir, mas funciona mesmo zerado. (Testado no modo iniciante)

Google Playcom.ea.game.simpsons4_na

Versão:4.51.5

Android: 4.0.3 ou superior

Mod: Free Shopping (Pode comprar sem ter rosquinhas suficientes)

The Simpsons: Tapped Out 4.55.5 APK Mod

Dicas

1: Para entrar com facebook, é necessário desinstalar o aplicativo do facebook antes. (Lite não é necessário desinstalar)

2: Desinstale o jogo da Play Store antes de instalar o mod.

3: Se já tiver uma versão MOD instalado, não é necessário desinstalar para atualizar.

4: Se não conseguir instalar por cima do mod desatualizado, vai precisar desinstalar, lembre de ter seu progresso salvo.

5: Trapacear em jogos online pode causar bloqueio em sua conta.

Informação do Arquivo