Adobe photoshop Ps Touch

 

 

 

 

 

Adobe Photoshop Touch ,é um aplicativo avançado de edição de fotos para sistemas operacionais móveis. No momento, ele está disponível para Android e iOS. O aplicativo possui recursos que antes só estavam disponíveis no PC, como inserir objetos na imagem, alterar as cores dos objetos ou criar efeitos artísticos avançados.

Além disso, as barras de ferramentas do Adobe Photoshop Touch ajudarão os usuários a realizar etapas de edição complexas. No aplicativo, os recursos são limitados apenas pela sua criatividade. Em que, combinar ferramentas, filtros de cores e barras de arrasto é o que você precisa fazer para criar uma bela imagem.

 

Adobe photoshop Ps Touch Apk Download

Deixe a imaginação guiar o seu trabalho.

Desde edição e composição de fotos até pintura digital, animação e design gráfico, você pode criar o que imaginar no Photoshop. Dê vida às suas ideias no desktop e no iPad. Transforme imagens como num passe de mágica com o poder da IA. Aprenda novas habilidades e compartilhe seus projetos em transmissões ao vivo. A versão mais recente do Photoshop é mais rápida, mais inteligente e muito mais fácil.

Faça retoques, substituições e remixagem incomparáveis.

Destaque retratos e deixe expressões mais marcantes, troque o céu em um clique e remova objetos, retoque-os e pinte-os novamente. Com ferramentas de edição avançadas e novos recursos inteligentes para criar efeitos inacreditáveis, você pode transformar imagens em obras de arte.

Transforme fotos em cenas saídas da imaginação.

Com seleções de um clique, mascaramento fácil e camadas ilimitadas, você pode criar rapidamente aquilo que a câmera não é capaz de capturar.

O Photoshop está onde a sua inspiração estiver.

O poder de criação do Photoshop está no iPad. Abra PSDs no tamanho original, retoque imagens, crie composições sofisticadas e controle pincéis com os dedos ou o Apple Pencil. Trabalhe no desktop, no iPad e até mesmo offline. Todo o seu trabalho é sincronizado na nuvem para que você continue seus projetos exatamente de onde parou.

Descubra o que o novo pode fazer.

Usar o Photoshop ficou ainda mais fácil. Novos recursos são lançados regularmente para simplificar etapas e poupar tempo. Confira algumas das atualizações mais recentes.

Experimente filtros neurais

Use controles deslizantes simples e tecnologia de IA para colorir uma cena, aumentar o zoom em partes da imagem, remover imperfeições ou alterar a expressão, a idade ou a pose de alguém em segundos.

Convite para edição

Colabore convidando outras pessoas para editar seus documentos na nuvem. Você encontrará os convites na guia “Compartilhado com você” na tela inicial.

Sincronização de predefinições

Pesquise, acesse e sincronize seus pincéis, amostras, degradês, padrões, estilos e formas personalizados em qualquer computador.

Substituição fácil do céu

Selecione o céu em uma imagem e substitua-o pelo céu de sua escolha. As cores do cenário serão automaticamente ajustadas ao novo céu.

Menu Aprendizado e ajuda aprimorado

Agora você pode encontrar ferramentas e ver demonstrações de recursos à medida que se aplicam diretamente ao seu projeto, sem sair do aplicativo.Trazer a diversão e possibilidades criativas do software Adobe ® Photoshop ® para o seu telefone com Adobe Photoshop Touch para o telefone.

Transforme suas imagens com os principais recursos do Photoshop. Combinar imagens, aplicar efeitos profissionais e compartilhar os resultados com amigos e família através do Facebook e Twitter — tudo da conveniência do seu telefone.

Aproveite a maioria dos mesmos recursos que a versão tablet: • usar características populares do Photoshop, como camadas, ferramentas de seleção, ajustes e filtros, para criar imagens alucinantes.


• Melhorar suas fotos usando características clássicas do Photoshop para trazer para fora o melhor em sua fotografia. Aplica ajustes precisos de Tom e cor para sua composição inteira, uma determinada camada ou uma área de seleção.

• Criar algo outro mundo usando efeitos de pintura, filtro escovas e muito mais. Com o toque do Photoshop, as possibilidades criativas são infinitas.

• Fazer com que suas imagens pop com texto gráfico. Aplicar pinceladas, adicione sombras e desvanece-se e muito mais.

• Tirar partido da câmera do seu dispositivo para preencher uma área em uma camada com o recurso de preenchimento de câmera única.

• Rapidamente combinar imagens juntos. Selecione parte de uma imagem para extrair só de rabiscar com a ferramenta seleção de rabiscar. Com o recurso de refinamento de borda, use a ponta do dedo para capturar facilmente elementos de imagem de disco para selecionar, como o cabelo.
• Iniciar um projeto no seu telefone e terminá-lo no seu tablet * ou em Photoshop * * na sua mesa usando uma adesão livre ao Adobe Creative nuvem ™. * * * seus projetos são automaticamente sincronizados entre seus dispositivos.
• Livre adesão a nuvem criativa oferece 2GB de armazenamento em nuvem.

COMPARTILHE VOVODROID.COM ,SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS