OGWhatsApp Pro

 OGWhatsApp Pro

Baixe a versão mais recente 

Download OGWhatsApp Pro v14.00 versão mais recente para Android
Versão: 14.00 | Base: 2.20.199.14 | Tamanho: 45MB

Descrições de aplicativos

 

O OGWhatsApp tem aumentado os limites do que os usuários podem fazer com suas contas básicas do WhatsApp. Esse é o tipo de inovação que manteve o aplicativo favorito de muitos que procuram formas alternativas ainda melhores da plataforma de mensagens do WhatsApp.

 

Agora que existe uma versão anti-proibição para proteger as pessoas de perderem suas contas do WhatsApp por usarem versões alternativas, torna-se importante observar outras coisas que este aplicativo incrível oferece a você imediatamente:

 

Salvando Status – O belo vídeo ou imagem que você vê no status do seu contato agora pode ser salvo diretamente no aplicativo. Com um único toque, toda a mídia em seu status que você deseja se tornará sua

 

Status da cópia – No caso de texto, o OGWhatsApp também permite que você copie o status para suas unidades com facilidade.

 

Nome do grupo – as limitações do nome do grupo do WhatsApp podem impedir que você seja tão criativo quanto quiser, mas com os 35 caracteres oferecidos pelo OGWhatsApp, você pode obter todos esses sucos criativos fluindo
Contas duplas – muitas pessoas estão restritas ao uso de contas duplas em telefones diferentes. Às vezes, aplicativos alternativos podem ser usados para clonar o WhatsApp básico para uma experiência dupla. No entanto, você pode operar DUAS DIFERENTES CONTAS diretamente de um aplicativo ÚNICO OGWhatsApp. Isso torna a alternância entre contas perfeita e mantém todos os seus controles em um só laço
E muito mais – fale de personalização, enviando imagens de alta qualidade, compartilhando uma tonelada de mídia de uma só vez, bloqueando chamadas no aplicativo de usuários selecionados e muito mais, e esse aplicativo oferece isso para você.
Para aproveitar tudo isso e muito mais, basta baixar o OGWhatsApp Pro no botão azul logo abaixo, também é importante que você leia as descrições completas.
 

Requisitos de sistema

  • Requer Android versão 4.0 ou superior
  • Ele pode ser instalado em dispositivos Android com ou sem raiz
  • A instalação do aplicativo por meio do arquivo APK requer a ativação das “fontes desconhecidas”.
  • COMPARTILHE VOVODROID.COM

Aplicativo semelhante gbwhats app

OGWhatsApp Pro
Baixe a versão mais recente

Assim que tiver instalado a OGWhatsApp no seu dispositivo Android, a app permite que utilizar dois números de telefone diferentes com o WhatsApp no mesmo smartphone.

É muito mais fácil instalar a OGWhatsApp do que parece. São apenas três passos:

– O primeiro é fazer uma cópia de segurança de todas as suas mensagens (opcional) e depois eliminar toda a informação de usuário para a app (ou reinstalar se preferir).

– O segundo é renomear a pasta /scard/WhatsApp para /sdcard/OGWhatsApp.

Isso pode ser feito com qualquer administrador de arquivos para Android, apesar de ser mais fácil fazê-lo a partir do Windows.

– O terceiro e último passo é verificar o seu número antigo na versão OG da WhatsApp, e depois verificar o novo número na versão normal do WhatsApp. Pronto!

O OGWhatsApp é uma ferramenta muito útil para usuários que queiram ter dois números de telefone WhatsApp no seu dispositivo Android.Por Erika OkumuraOs apps mais baixados durante a primeira metade de 2017

Mais uma vez, chega o momento de compartilhar a informação relacionada ao que temos baixado ao longo do ano atual. Atualmente temos mais de 122 milhões de visitas mensais, estando entre as 120 páginas da internet mais visitadas do mundo segundo alexa.

Este enorme volume de tráfego nos permite tirar várias conclusões a partir das estatísticas de uso dos usuários, que relataremos a seguir.

PARA MANTER SEU APLICATIVO ATUALIZADO SIGA #VOVODROID NAS REDES SOCIAIS DEIXE SEU COMENTARIO SOBRE ESTA APLICAÇÃO , ESTAMOS SEMPRE TRABALHANDO PARA MELHORAR