Ocean Is Home-Island Life Simulator

Ocean is home: Island Life Simulator é um simulador 3D gratuito de vida em primeira pessoa que leva você a um arquipélago de ilhas cênicas distantes.

SIMULAÇÃO EM TEMPO REAL!
Este é um enorme mundo aberto que não deixará você ficar entediado. Viaje e explore a ilha. Participe de eventos únicos e influencie a vida da ilha.

SUA PRÓPRIA ILHA!
Toda a ilha está à sua disposição. Aqui você pode construir sua casa, construir uma carreira para ter acesso a novas tecnologias, comercializar, se preparar para viagens e fazer negócios.

EXPLORE NOVOS TERRITÓRIOS!
Conforme você viaja pelo arquipélago, você pode encontrar muitos tipos diferentes de recursos, saque, conhecimento e muito mais! No entanto, descobrir novas ilhas pode não ser tão fácil quanto chegar até elas.

DE UM TURISTA SIMPLES A UM TUBARÃO COMERCIAL!
Seu primeiro negócio na ilha dificilmente será notado por ninguém, mas o caminho do seu desenvolvimento vai muito além. Em breve você será capaz de criar mais e mais ferramentas e roupas, criar armas avançadas, cultivar e até mesmo se envolver no mercado imobiliário! Dê uma segunda vida às casas e viva nelas ou venda-as com lucro. Faça fortuna renovando e vendendo casas!

CASA – COMO EXPRESSÃO!
Construa sua própria casa ou assentamento inteiro com muitos detalhes diferentes. Use diferentes materiais de construção, crie seu próprio design de casa. Pinte as paredes, coloque azulejos, cole papel de parede, arrume móveis, pendure quadros, pense na iluminação, descubra novos elementos e experimente. Torne-se o melhor designer da ilha! Tudo isso é possível com o novo sistema de construção avançado!

CONSTRUA UMA CARREIRA!
Viva em uma cidade completa. Conhecer pessoas. Aproveite a vida moderada da cidade. Escolha um trabalho que se adapte ao seu gosto: bombeiro, catador, motorista de caminhão, médico e muitas outras profissões. Teste-se em diferentes profissões e ganhe dinheiro.

CARTEIRA DE MOTORISTA!
Você tem seu próprio carro. Além disso, este não é apenas um meio de transporte, ele pode transportar mercadorias, o que significa que é um fator chave para alcançar o sucesso na prosperidade na ilha!

Download grátis Ocean is home: Island Life Simulator – simulador de vida em 3D com elementos de exploração, sobrevivência e ação, construção, fazenda. Construa sua carreira, crie raízes em um novo lugar ou descubra novos lugares antes desconhecidos.

O QUE HÁ DE NOVO

Nesta atualização, adicionamos trabalho na coleta de lixo, corrigimos bugs e melhoramos a suavidade do jogo.

Google Playcom.birdydogstudio.oceanishome.islandlife
Versão:3.4.0.2
Android: 4.4 ou superior
Mod: 1. Dinheiro infinito

Ocean Is Home : Island Life Simulator 3.4.0.2 APK Mod

Dicas

1: Para entrar com facebook, é necessário desinstalar o aplicativo do facebook antes. (Lite não é necessário desinstalar)

2: Desinstale o jogo da Play Store antes de instalar o mod.

3: Se já tiver uma versão MOD instalado, não é necessário desinstalar para atualizar.

4: Se não conseguir instalar por cima do mod desatualizado, vai precisar desinstalar, lembre de ter seu progresso salvo.

5: Trapacear em jogos online pode causar bloqueio em sua conta.

COMPARTILHE VOVODROID.COM SIGA AS REDES SOCIAIS .