BAIXAR NOVO MOD ANTENA ATUALIZADO ANTI BAN

BAIXAR NOVO MOD ANTENA.

Free Fire – É um jogo de tiro e sobrevivência mais procurado nos últimos tempos, que está disponível no celular. Cada partida no jogo dura cerca de 10 minutos e coloca você em uma grande ilha remota onde você enfrenta 50 outros jogadores, todos buscando o mesmo objetivo que é sobrevivência. Os jogadores escolhem livremente o seu ponto de partida com o paraquedas, tentando permanecer na zona de segurança pelo maior tempo possível.

Dirija vários veículos para explorar o vasto mapa, esconda-se nas trincheiras ou fique invisível ao deitar sob a grama. Forme emboscada para seus inimigos, mire e atire, junte o máximo de equipamentos, há apenas um objetivo aqui no jogo que é: sobreviver. Sobrevivência em sua forma original: Procure por armas, fique dentro da zona segura no jogo, saqueie seus inimigos e torne-se o último homem em pé. Ao longo do caminho, vá para airdrops, evitando ataques aéreos para ganhar essa pequena vantagem contra outros jogadores.

Free Fire é um game de estilo Battle Royale, inspirado em PUBG, onde você quer ser o último sobrevivente. Com partidas cheias de ação, muitas armas diferentes e modos variados Free Fire testa bem as habilidades de qualquer jogador, por isso pegue seu paraquedas e se atire de cabeça. Confira algumas dicas para enganar a morte e ser o vencedor ou levar seu time à vitória nesse Battle Royale!

O título do jogo vem do termo militar americano “free fire” (que em tradução direta para o português significa “fogo livre”), que designada uma área onde os soldados têm permissão para atirar em qualquer pessoa. A expressão faz sentido no contexto do jogo, pois nele os players precisam eliminar os oponentes para sobreviver. Em Free Fire, vence o último jogador que permanecer vivo na arena.

Em games do gênero Battle Royale, os jogadores normalmente controlam personagens genéricos e sem história. Em Free Fire, no entanto, o player escolhe um herói base, que tem uma história de fundo e nome. Cada personagem tem suas características e habilidades de sobrevivência especiais. Ao optar por Antonio, por exemplo, o jogador inicia as partidas com mais HP; se escolher Kelly, ganha mais velocidade de movimento ao correr. É possível trocar de personagem a qualquer momento, o que ajuda o player a explorar as opções e escolher o melhor herói para o seu estilo de jogo.

Para jogar Free Fire não é necessário ter um celular ou tablet muito potente: o game roda sem travar até em dispositivos mais antigos. Fique atento, porém, às especificações mínimas do programa. Free Fire está disponível para Android a partir do 4.0 ou iOS 8.0. Os celulares também precisam ter ao menos 1 GB de memória RAM e 600 Mb de espaço livre no armazenamento. Apesar de ser leve, Free Fire tem bons gráficos, com texturas bem detalhadas.

BAIXAR NOVO MOD ANTENA ATUALIZADO ANTI BAN (senha RUMO3K)

BAIXAR NOVO MOD ANTENA

Dicas para jogar Free Fire:

ESCOLHA BEM O SEU LOCAL DE SALTO:

É claro que cair em um local com bons loots é fundamental para conseguir os melhores equipamentos logo no início do jogo. No entanto, esses locais são os mais disputados pelos jogadores. Por isso, é importante calcular o peso do risco que você irá correr assim que tocar ao solo.

Há a possibilidade de conseguir uma boa arma, mas ela não será útil se você estiver cercado por oponentes. Por isso, muitas vezes é importante escolher um lugar onde você saiba que conseguirá cair praticamente sozinho e que encontrará equipamentos que tornarão os próximos combates fáceis de se vencer. O GloboEsporte listou os melhores lugares de salto em Bermuda e Kalahari, onde é possível ver os principais pontos de cada um.

EVITE CAMPOS ABERTOS:

Uma das principais dicas do Free Fire, evitar campo aberto é fundamental para que você consiga ir bem durante a partida. É claro que nas zonas seguras finais isso se torna praticamente impossível de controlar, mas enquanto você puder se manter em locais seguros, faça. Sabendo dessa dica, você já sai na frente dos seus oponentes. Principalmente porque muitos ainda preferem ficar correndo pelo mapa ao invés de encontrar um lugar seguro para ficar. No cenário competitivo, por exemplo, as principais batalhas da partida acontece com as equipes tentando dominar locais que elas consideram seguros.

NÃO FIQUE PARADO:

Esta dica não significa necessariamente que você precisa ficar andando pelo mapa. No entanto, enquanto você estiver dentro de uma casa mirando em algum lugar, por exemplo, nunca fique parado. Mexa o seu personagem de um lado para o outro. Isso é importante porque, muitas vezes, você pode estar sendo mirado por um inimigo sem saber. Assim, quanto mais você se mexe, mais difícil fica de um oponente acertar o “capa” (tiro na cabeça) na primeira tentativa. Isso vale em qualquer situação do jogo, seja pegando loot de algum inimigo caído, drop ou qualquer situação semelhante.

VERSÃO PLAY STORE https://play.google.com/store/apps/details?id=com.dts.freefireth&hl=pt_BR&gl=US

 Sendo bastante direto, você pode usar qualquer hack que quiser no jogo, mas esteja ciente que nenhum deles, mesmo o mais inofensivo, é permitido pela Garena e todos são passíveis de banimento de conta

COMPARTILHE VOVODROID.COM ,SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS.