A descrição de Farming Simulator 18 e 20 Free:

Farming Simulator 18 grátis
Torne-se um fazendeiro moderno no Farming Simulator 18! Mergulhe em um imenso mundo aberto e colha muitos tipos de plantações, cuide de seu gado – vacas, ovelhas e porcos – participe da silvicultura e venda seus produtos em um mercado dinâmico para expandir sua fazenda, Free Farming Simulator 19!

Você tem acesso a uma grande seleção de mais de 50 veículos e máquinas agrícolas, fielmente recriados a partir de mais de 30 dos maiores nomes da indústria, incluindo as marcas mais respeitadas da AGCO: Challenger, Fendt, Massey Ferguson e Valtra.
Dirija e use equipamentos novos e colha beterraba, batata, trigo, canola, milho e, pela primeira vez, girassóis.

A série Farming Simulator 18 Gratuit tem uma programação de lançamento estranha. A cada ano, as entradas alternam entre uma versão para PC e consoles e uma versão para dispositivos portáteis, mas são nomeados de forma consistente. 15 e 17 foram em plataformas principais, enquanto 16 e 18 são jogos para celular, dando à série a ilusão de uma linha consistente de progressão de uma iteração para a próxima que simplesmente não existe.
O Farming Simulator 17 do ano passado foi fantástico, oferecendo uma experiência profunda que poderia ser tão envolvente ou zen quanto você desejasse. O Farming Simulator 18 deste ano, por outro lado, sofre de uma simplificação excessiva da fórmula graças à sua redução para dispositivos móveis. Este ainda é Farming Simulator como eu conheço e adoro, mas uma versão um tanto inferior. Farming Simulator 18 grátis.
Como o nome sugere, Farming Simulator 18 coloca você no controle de sua própria fazenda, e cabe a você obter lucro e atualizar sua fazenda por todos os meios necessários, gerenciando tudo, desde produtos simples, como cultivo e venda de trigo, até produção de biocombustíveis e criação de gado. Simulador de agricultura gratuito 18 Grátis, ocasionalmente, você também terá a tarefa de fazer biscates para outro fazendeiro, como transportar carga ou carregar vagões.

 
VIDEO TUTORIAL APK+OBB
 
 
Baixe o arquivo OBB e copie a pasta com.giantssoftware.fs18.google para Android > OBB
 

CLIQUE AQUI E BAIXE OBB

 
 
 
 
VEJA O VÍDEO PARA INSTALAR CORRETAMENTE O OBB